Blog

PROCESSO DE RECRUTAMENTO & SELECÇÃO

#AVACOMORNAMI PROCESSO DE RECRUTAMENTO & SELECÇÃO

A AVACOMORNAMI possui um novo serviço de recrutamento & selecção.

Em resposta a uma solicitação de um cliente, a empresa iniciou um processo de recrutamento para escolha de técnico comercial. Iniciaram a seleção por fases, numa primeira fase fizeram a triagem dos inúmeros currículos recebidos, a segunda fase consistiu na realização de testes afim de perceber os conhecimentos dos candidatos escolhidos sobre a matéria, a terceira fase realizou- se no passado dia 16 de Agosto o Diretor Geral da empresa e a equipa administrativa reuniram os candidatos, que passaram pelas primeiras fases do processo do recrutamento, para uma entrevista com o objetivo de avaliar as suas habilidades comportamentais e analisar se adequam ou não aos requisitos da empresa cliente.

Apos a entrevista a AVACOMORNAMI encaminhará para o cliente os 3 melhores candidatos afim que este escolha o que melhor se adequa.

A AVACOMORNAMI procura sempre doar o máximo de qualidade nos seus trabalhos. O recrutamento é um processo que requer muita atenção e análise pois ele determina os profissionais que futuramente irão fazer parte de uma equipa que visa o sucesso.

Nesse sentido, a AVACOMORNAMI tem uma especial atenção e cuidado no momento de planear e executar todo o processo de recrutamento e seleção para os seus clientes.
Uma das preocupações dos profissionais de RH, é como fazer um processo de recrutamento e seleção de forma eficiente. Isso é bastante importante, pois quanto melhor for esta captação e avaliação dos candidatos, melhores serão os resultados para a empresa.

Para isso a empresa precisa identificar bem quais são as suas verdadeiras necessidades e definir claramente os objetivos deste procedimento. Depois de definir as necessidades a fase inicial da abordagem segue o mesmo padrão para todos, tornando mais específicas ao longo do procedimento de acordo com o perfil da vaga.

Avacomorna’mi 
Copyright 2018 – todos os direitos reservados.